A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

20/08/2012 19:44

Porco-espinho que atacou cão pit bull em Coxim é resgatado

Nyelder Rodrigues
Porco-espinho foi encontrado embaixo de uma árvore. Ele foi resgatado com ferimentos nas patas e cauda (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Porco-espinho foi encontrado embaixo de uma árvore. Ele foi resgatado com ferimentos nas patas e cauda (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

O porco-espinho que atacou um cão da raça Pit Bull na madrugada desta segunda-feira (20) em Coxim, cidade localizada a 260 quilômetros de Campo Grande, foi resgatado pela Polícia Militar Ambiental (PMA).

O animal foi avistado por um vizinho do proprietário do cão atingido por várias espinhos, que mediam entre 5 e 10 centímetros. O porco estava sob uma árvore quando foi resgatado pela PMA. O animal está com ferimentos na cauda e nas patas traseiras.

Uma equipe do Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), de Campo Grande, foi até Coxim buscar o porco-espinho para que seja tratado na Capital.



Bom dia! amo os animais, inclusive os pitbulls, mas não concordo com a colocação de que o porco espinho atacou o cão. Com toda certeza foi o contrário. Mas fico feliz que os dois receberam socorro. Grata!
 
Juliana Bezerra de Oliveira em 10/08/2013 10:50:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions