ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Previsão é de calor com pancadas de chuva na maior parte de MS

Instabilidade do tempo deve predominar nesta quarta-feira no Estado

Gabriel Neris | 19/01/2022 06:10
Céu com muitas nuvens na manhã desta quarta-feira em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu com muitas nuvens na manhã desta quarta-feira em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

A previsão para esta quarta-feira é de tempo instável, com altas temperaturas e pancadas de chuva nas regiões centro-norte, leste e sul de Mato Grosso do Sul.

Campo Grande amanheceu céu parcialmente encoberto e com 24 graus de temperatura. Os termômetros podem chegar aos 31 hoje.

A temperatura pode atingir os 38 graus em Porto Murtinho e os 36 graus em Corumbá. No sul do Estado, Dourados tem máxima prevista de 34 graus e Ponta Porã de 31 graus. Bonito tem máxima de 35 graus.

Coxim, município localizado na região norte, tem máxima de 33 graus, segundo a meteorologia. Em Três Lagoas, os termômetros podem chegar aos 32 graus.

A chuva no fim da tarde de terça-feira acumulou volume médio de 10 milímetros na Capital, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O calorão de ontem colocou duas cidades entre as mais quentes do País. Jardim registrou a terceira maior temperatura do dia, com 39,2 graus e Laguna Carapã, 12ª cidade com maior índice, com 37,7 graus.

Os dois municípios também registraram índices alarmantes de baixa umidade relativa do ar, com 22% e 27%, respectivamente. Ponta Porã também registrou 22% de baixa umidade do ar.

Nos siga no Google Notícias