ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Temporal faz córrego transbordar e avenida fica encoberta por água

Motociclista caiu tentando atravessar área alagada e foi socorrido por moradores

Clayton Neves | 18/01/2022 19:10
Avenida virou verdadeiro rio e provocou transtornos aos moradores da região. (Foto: Direto das Ruas)
Avenida virou verdadeiro rio e provocou transtornos aos moradores da região. (Foto: Direto das Ruas)

Avenida José Barbosa Rodrigues, que corta os bairros Zé Pereira, Búzios e Popular, ficou encoberta por água, depois de um córrego que fica na região transbordar durante chuva forte que caiu sobre a região oeste de Campo Grande na tarde desta terça-feira (18).

Alguns motoristas se arriscaram e outros esperaram água baixar. (Foto: Direto das Ruas)
Alguns motoristas se arriscaram e outros esperaram água baixar. (Foto: Direto das Ruas)

Segundo o vendedor Dinei Fonseca, de 38 anos, um motociclista caiu enquanto tentava atravessar a avenida alagada. “A moto ficou presa e o pessoal foi lá socorrer ele”, explica. Segundo ele, os moradores da região enfrentam dificuldades com a situação. “Toda vez que chove é assim. Inunda muito rápido e a situação fica complicada demais para quem precisa passar", afirma.

Em imagens feitas no local, é possível ver a água que invade a pista e sobe nas calçadas onde ficam residências e empresas. Mesmo com a situação crítica, muitos motoristas se arriscaram na travessia.  “Outros preferiram dar a volta ou esperar o nível da água normalizar”, finaliza.

Na tarde de hoje, chuva forte acompanhada de granizo pegou moradores da região oeste de surpresa. No Nova Campo Grande, bairro mais atingido, falta energia há mais de uma hora.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias