ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Previsão é de céu aberto e máxima de 31ºC em Campo Grande

Temperatura deve desabar e a semana terminar com mínima de 13ºC na Capital

Por Gabriel Neris | 22/05/2024 06:11
Céu claro nesta manhã visto do Jardm Bela Vista, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu claro nesta manhã visto do Jardm Bela Vista, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

O céu aberto desta manhã em Campo Grande deve predominar e a temperatura pode chegar aos 31ºC ao longo da quarta-feira, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para quinta-feira, o índice deve ser mantido, mas com avanço de frente fria prevista para o dia seguinte, a temperatura deve desabar e a semana terminar com mínima de 13ºC.

Na região sul do Estado as máximas desta quarta-feira são de 28ºC em Ponta Porã e 32ºC em Dourados. Na região pantaneira as máximas são de 32ºC em Porto Murtinho, e 33ºC em Aquidauana, Coxim e Corumbá.

Outras máximas para hoje são de 29ºC em São Gabriel do Oeste e Chapadão do Sul, 31ºC em Paranaíba, Naviraí, Ivinhema, Bonito e Nova Alvorada do Sul, 32ºC em Três Lagoas, Maracaju e Nova Andradina, e 33ºC em Rio Brilhante.

Entre quinta e sexta-feira o tempo muda com a aproximação de uma nova frente fria, aliado ao avanço de cavados e atuação de uma área de baixa pressão atmosférica. Esses sistemas irão favorecer o aumento da nebulosidade, com possibilidade de chuvas e de até tempestades nas regiões sudoeste, centro-sul e pantaneira.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias