ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Previsão é de chuvas para esta terça-feira e máxima de 37ºC em MS

Renata Volpe Haddad | 13/12/2016 06:11
Manhã com céu parcialmente nublado em Campo Grande e mínima de 22ºC. (Foto: Fernando Antunes)
Manhã com céu parcialmente nublado em Campo Grande e mínima de 22ºC. (Foto: Fernando Antunes)

A terça-feira (13) em Mato Grosso do Sul começa com céu claro e mínima de 19ºC, mas há previsão de chuvas especialmente à tarde. A máxima no Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) será de 37ºC.

Em Campo Grande, manhã de céu claro e mínima de 22ºC. Há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e a máxima atinge 30ºC. Também estão previstas chuvas fortes à noite na Capital.

Sol entre nuvens e possibilidades de chuvas nesta manhã na região Sul do Estado. O dia começa com mínima de 19ºC, e deve chover em áreas isoladas em Caarapó, Juti e Naviraí à tarde. A máxima na região chega a 34ºC.

O dia no Pantanal do Estado começa com sol entre nuvens, mínima de 21ºC e possibilidade de chuvas. Em Corumbá e Miranda fará 37ºC à tarde, quando ocorrem pancadas de chuvas e trovoadas. À noite deve chover forte na região também.

A terça-feira também será bem quente nos municípios do Leste de MS. Em Três Lagoas e Água Clara, a manhã tem possibilidades de chuvas e mínima de 21ºC. Previsão de chuvas fortes à tarde e máxima de 36ºC.

Nos siga no Google Notícias