ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Previsão é de fim de semana sem chuva e calor de até 36ºC em MS

Foto do entardecer no Pantanal mostra que o dia hoje foi lindo na região

Gabriel Neris | 10/07/2020 17:38
Foto enviada por leitor do pôr do sol na Curva do Leque, no Pantanal da Nhecolândia. (Foto: Gerson Moura)
Foto enviada por leitor do pôr do sol na Curva do Leque, no Pantanal da Nhecolândia. (Foto: Gerson Moura)

As fotos do pôr do sol na Curva do Leque indicam que a sexta-feira foi linda no Pantanal da Nhecolândia. E a cena, registrada e enviada por leitor ao Campo Grande News, deve permanecer assim no fim de semana, na maior parte de Mato Grosso do Sul, com sol aberto e temperaturas em elevação.

A previsão do tempo para sábado mostra diferença grande em relação a hoje. A mínima deve atingir 16ºC nas primeiras horas em Ponta Porã, por exemplo, que nesta sexta amanheceu com 9ºC. Na cidade os termômetros sobem ao longo do dia e chegam a 31º.

No outro extremo do Estado, em Corumbá, a mínima deve ficar em 19ºC e a máxima em 35ºC. Na Capital, o sábado também será bem mais quente, com termômetros entre 19ºC a 29ºC graus.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o sol aparece entre poucas nuvens em todas as regiões, sem expectativa de chuva. A umidade do ar fica abaixo durante à tarde, com variação entre 25% e 80%.

Na região sul do Estado, outras as máximas previstas para amanhã são de 28ºC em Sete Quedas, 32ºC em Ivinhema e 31ºC em Dourados. Em Jardim e Porto Murtinho o calor chega aos 30ºC e 32ºC, respectivamente. Em Aquidauana e Miranda a máxima será de 32ºC.

Já em Chapadão do Sul e Paranaíba, a temperatura pode chegar aos 33ºC. Segundo o Cemtec, os termômetros também passam dos 30ºC em Água Clara, Três Lagoas, Bataguassu, Coxim e Sonora.

O domingo deve ser de céu parcialmente nublado a claro nas regiões sudoeste e sul do Estado. Demais áreas terão céu aberto. Também não há previsão de chuva.

A umidade relativa do ar pode atingir mínima de 25% e os termômetros ficam entre 20ºC e 36ºC.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias