ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Previsão é de sábado quente com pancadas de chuva durante a tarde

Em Campo Grande, o dia amanheceu com o céu variando entre claro e parcialmente nublado.

Ricardo Campos Jr. | 20/10/2018 07:23
Céu em Campo Grande na manhã deste sábado (Foto: Kisie Ainoã)
Céu em Campo Grande na manhã deste sábado (Foto: Kisie Ainoã)

Mato Grosso do Sul terá o sábado (20) com possibilidade de chuva durante a tarde em todas as regiões. As pancadas mais fortes devem cair nas cidades da região norte, como Sonora e Pedro Gomes, onde devem vir acompanhadas por trovoadas, segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Nessa região as temperaturas ficarão estáveis. A máxima deve ser de 35°C com mínima registrada de 21°C.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com o céu variando entre claro e parcialmente nublado. Após o meio-dia o tempo pode fechar em algumas áreas, onde devem cair pancadas de chuva isoladas até o entardecer. Durante a noite, o tempo volta a ficar nublado. Na Capital, os termômetros oscilam entre 21°C e 29°C.

Já em Três Lagoas e Aparecida do Taboado, as condições meteorológicas serão bem semelhantes com chuva durante a tarde. A máxima pode chegar aos 30°C no Bolsão com mínima de 19°C e umidade entre 50% e 80%.

Corumbá, na região oeste, terá um dia quente com os termômetros chegando aos 35°C e mínima registrada de 24°C. Também pode chover durante a tarde, fazendo com que a umidade relativa do ar chegue aos 95°C.

Em Dourados e Sete Quedas, no sul de Mato Grosso do Sul, também pode chover após o almoço com as temperaturas variando entre 18°C e 29°C.

Nos siga no Google Notícias