ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Previsão é de semana chuvosa e fria com mínima de 7°C na Capital

Temperatura mínima mais baixa da semana pode ser registrada na quinta-feira

Liana Feitosa | 07/08/2022 15:47
Frio chega aos poucos amanhã em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Frio chega aos poucos amanhã em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

A semana deve começar com chuva e uma pausa no calor em Campo Grande, de acordo com a meteorologia. Amanhã (8), o dia deve começar com termômetros marcando cerca de 19ºC e a temperatura não subirá muito com o passar das horas.

Segundo o Climatempo, a previsão é que o clima não passe dos 23°C na Capital. Haverá sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos de céu nublado e chuva. À noite, as precipitações devem chegar para ficar, com estimativa de 30mm.

A temperatura cairá mais ainda ao anoitecer de segunda-feira, podendo chegar aos 13ºC durante a noite e madrugada de terça-feira (9), dia em que a frente fria deve ganhar força e chover cerca de 40mm na cidade. Durante o dia a máxima não passa dos 17°C.

Na quarta-feira (10), a temperatura mínima deve ser ainda mais baixa, podendo chegar aos 9°C na madrugada e, a máxima, não passa dos 19ºC durante o dia.

No dia seguinte, quinta-feira (11), a temperatura máxima em Campo Grande tem leve subida no decorrer das horas, chegando aos 21ºC, mas a mínima pode chegar aos 7°C nesse dia, número bem parecido com o previsto para sexta-feira (12), quando a meteorologia indica 9°C de mínima e máxima de 22°C.

Nos siga no Google Notícias