ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Meio Ambiente

Previsão é de semana chuvosa em Campo Grande e na maior parte de MS

Previsão é de chuva até quarta-feira, conforme divulgado pelo Inmet

Yarima Mecchi | 04/12/2016 09:33
Domingo amanheceu com sol entre nuvens em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)
Domingo amanheceu com sol entre nuvens em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)

A semana deve começar com chuva em todo Mato Grosso do Sul, conforme divulgado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A previsão é de pancadas de chuva isoladas e os termômetros no Estado devem ficar entre 17º C e 35º C. A umidade relativa do ar deve ficar entre 40% e 95%. 

Para a Capital, a previsão é de chuva na tarde desta segunda-feira (5) e até quarta-feira (7) a temperatura deve ter minima de 21º C e máxima de 32º C. A umidade relativa do ar não deve ser inferior a 80% em Campo Grande.

Na fronteira com o Paraguai, não há previsão de chuva para segunda-feira. Em Ponta Porã, a miníma prevista deve ser de 20º C e a máxima de 32º C, a umidade do ar na cidade deve ficar entre 46% e 90%. Para terça-feira (6) e quarta-feira (7) o tempo deve ficar encoberto e chuvoso.

Na fronteira com a Bolívia, a semana já vai começar com chuva. Em Corumbá, o dia amanhece encoberto e deve chover durante a tarde e a noite.

Os termômetros devem marcar entre 25º C e 29º C. A umidade do ar não deve ser menor que 79%. A semana segue com chuva na Cidade Branca.

Em Três Lagoas, na divisa com o estado de São Paulo, a previsão também é de chuva nesta segunda-feira. De acordo com o Inmet deve chover durante a tarde e a temperatura deve ficar entre 23ºC e 29ºC. O tempo deve permanecer chuvoso ao longo da semana.

Na cidade de Coxim - região norte do Estado - a chuva só deve chegar na terça-feira. Para amanhã o dia será encoberto e com possibilidade de chuvisco. Os termômetros devem marcar entre 25ºC e 36ºC e a umidade do ar deve ficar entre 46% e 95%.

Nos siga no Google Notícias