A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

20/03/2019 06:16

Primeiro dia de outono será marcado por chuva e queda de temperatura em MS

Estação começa às 17h58 em MS; na região da fronteira, a temperatura máxima não deverá ultrapassar os 24°C. Na Capital, 28°C

Kerolyn Araújo
Em Campo Grande o sol aparece, mas previsão é de chuva no período da tarde. (Foto: Henrique Kawaminami)Em Campo Grande o sol aparece, mas previsão é de chuva no período da tarde. (Foto: Henrique Kawaminami)

O primeiro dia de outono, estação do ano que começa nesta quarta-feira (20) às 17h58 em Mato Grosso do Sul, será marcado por chuvas isoladas e queda de temperatura, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o sol deve aparecer intercalando com períodos nublados e podem ocorrer pancadas de chuva isoladas à tarde e a noite. A temperatura máxima não deverá ultrapassar os 28°C, dois a menos do que foi registrado ontem.

Na região sul do Estado, a queda na temperatura será mais significativa. Ponta Porã, Dourados, Aral Moreira, Amambai, Coronel Sapucaia, Rio Brilhante e Naviraí, os termômetros não deverão ultrapassar os 24°C. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia, podendo ser mais intensa no período da manhã.

Em Corumbá, Miranda e Porto Murtinho a máxima será de 29°C. Em Rochedo, Sidrolândia, Sonora e São Gabriel do Oeste 32°C. Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas 31°C. Em todas as cidades a meteorologia prevê pancadas de chuva isoladas no decorrer do dia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions