ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Primeiro dia de outono será marcado por chuva e queda de temperatura em MS

Estação começa às 17h58 em MS; na região da fronteira, a temperatura máxima não deverá ultrapassar os 24°C. Na Capital, 28°C

Kerolyn Araújo | 20/03/2019 06:16
Em Campo Grande o sol aparece, mas previsão é de chuva no período da tarde. (Foto: Henrique Kawaminami)
Em Campo Grande o sol aparece, mas previsão é de chuva no período da tarde. (Foto: Henrique Kawaminami)

O primeiro dia de outono, estação do ano que começa nesta quarta-feira (20) às 17h58 em Mato Grosso do Sul, será marcado por chuvas isoladas e queda de temperatura, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o sol deve aparecer intercalando com períodos nublados e podem ocorrer pancadas de chuva isoladas à tarde e a noite. A temperatura máxima não deverá ultrapassar os 28°C, dois a menos do que foi registrado ontem.

Na região sul do Estado, a queda na temperatura será mais significativa. Ponta Porã, Dourados, Aral Moreira, Amambai, Coronel Sapucaia, Rio Brilhante e Naviraí, os termômetros não deverão ultrapassar os 24°C. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia, podendo ser mais intensa no período da manhã.

Em Corumbá, Miranda e Porto Murtinho a máxima será de 29°C. Em Rochedo, Sidrolândia, Sonora e São Gabriel do Oeste 32°C. Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas 31°C. Em todas as cidades a meteorologia prevê pancadas de chuva isoladas no decorrer do dia.

Nos siga no Google Notícias