ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Quarta-feira será de altas temperaturas e baixa umidade do ar em todo MS

Termômetros podem chegar hoje aos 38 graus, índice previsto para o município de Porto Murtinho

Gabriel Neris | 27/04/2022 06:16
Céu claro na manhã desta quarta-feira em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu claro na manhã desta quarta-feira em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

As altas temperaturas e a baixa umidade relativa do ar devem predominar em todo Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira.

Campo Grande iniciou o dia com 23 graus e céu aberto. A umidade do ar pode chegar aos 25% e a temperatura não passa dos 32 graus.

Para aliviar o tempo seco, a orientação é ingerir bastante líquido, como água e suco, e evitar exposição ao sol e desgaste físico nos momentos mais quentes do dia.

Os termômetros podem atingir hoje os 38 graus em Porto Murtinho e os 36 graus em Corumbá. Coxim e Bonito têm máxima de 35 graus e Três Lagoas de 34 graus. A máxima em Dourados é de 33 graus.

Na terça-feira, o tempo seco deixou a umidade relativa do ar em 28% em Três Lagoas. Cassilândia e Paranaíba registraram índices de 31%. O município mais quente do Estado foi Água Clara, com 36 graus, seguido por Três Lagoas, com 35,8 graus, e Ribas do Rio Pardo, com 34,6 graus.

Há previsão de passagem de uma frente fria na semana que vem em parte de Mato Grosso do Sul. Campo Grande tem mínima prevista de 13 graus no próximo dia 5. A mínima prevista para Aral Moreira e Ponta Porã é de 10 graus. Paranhos pode ter mínima de 11 graus e Itaquiraí de 12 graus.

Nos siga no Google Notícias