A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

04/01/2017 06:09

Quarta-feira será quente em MS, com previsão de chuvas e máxima de 35ºC

Renata Volpe Haddad
Campo Grande amanhece parcialmente nublado e tem mínima de 21ºC. (Foto: Fernando Antunes)Campo Grande amanhece parcialmente nublado e tem mínima de 21ºC. (Foto: Fernando Antunes)

A quarta-feira (4) será mais um dia quente em Mato Grosso do Sul, com possibilidades de chuvas fortes principalmente à tarde e máxima de 35ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia começa nublado, com mínima de 21ºC. Pancadas de chuvas estão previstas para à tarde na Capital e a máxima será de 32ºC.

Na região Norte do Estado, a quarta-feira inicia parcialmente nublada e tem mínima de 23ºC. Chove forte à tarde em Alcinópolis, Pedro Gomes e Coxim e os termômetros devem registrar máxima de 33ºC.

A quarta-feira no Leste do Estado também começa com temperaturas elevadas, 23ºC. Estão previstas chuvas fortes e trovoadas em Inocência, Paranaíba e Aparecida do Taboado e a máxima deve atingir 34ºC.

Manhã parcialmente nublada nos municípios do Pantanal de Mato Grosso do Sul, que tem mínima de 23ºC. Bodoquena, Aquidauana e Miranda terão máxima de 35ºC à tarde e pancadas de chuvas. A umidade mínima do ar na região fica em 50%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions