ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Quarta tem aumento de nuvens, mas tempo segue firme em MS

Região oeste e sul do estado podem registrar chuva leve ao longo do dia, de acordo com meteorologia

Ana Oshiro | 16/06/2021 06:07
Campo Grande amanheceu com sol entre nuvens (Foto: Henrique Kawaminami)
Campo Grande amanheceu com sol entre nuvens (Foto: Henrique Kawaminami)

A partir desta quarta-feira (16), as nuvens voltam a marcar presença no céu de Mato Grosso do Sul. De acordo com a Somar Meteorologia, a instabilidades em altitude no interior do continente voltam a deixar o tempo bem fechado na parte oeste e sul do Estado, onde há possibilidade de chuva fraca. Nas demais regiões o ar seco predomina e o tempo segue firme.

Na Capital o dia amanheceu com algumas nuvens no céu, mas, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a nebulosidade aumenta e muitas nuvens devem tomar conta do céu de Campo Grande, que tem máxima prevista de 26ºC para esta quarta-feira. O céu deve ficar mais limpo na parte da noite.

Conforme previsto pela meteorologia, as manhãs continuam geladas em grande parte do estado. Em Campo Grande, às 5h30, os termômetros registram 15ºC. Na região sul, em Paranhos, Sete Quedas e Coronel Sapucaia, a temperatura era de 12ºC. No leste do estado, em Três Lagoas e Brasilândia o dia começou com 13ºC.

No norte e oeste de Mato Grosso do Sul foram registradas temperaturas mais agradáveis no começo desta manhã, em Coxim e Pedro Gomes a temperatura era de 16ºC, já em Corumbá, os termômetros marcaram 18ºC nas primeiras horas do dia.

As temperaturas sobem durante à tarde e a máxima em Mato Grosso do Sul deve ser de 31ºC na região pantaneira. Mesmo com mais nuvens no céu, o tempo continua seco e a umidade do ar continua baixa em todo Estado. Na região do bolsão os níveis podem ficar abaixo dos 30%.

Nos siga no Google Notícias