A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

12/01/2017 06:12

Quinta-feira amanhece chovendo, mas previsão de calor de 36°C permanece

Renata Volpe Haddad
Chuva rápida em Campo Grande nesta manhã (12) aliviou o calor. (Foto: Fernando Antunes)Chuva rápida em Campo Grande nesta manhã (12) aliviou o calor. (Foto: Fernando Antunes)

Uma chuva passageira marcou a manhã desta quinta-feira (12) em Campo Grande e refrescou o calor que fez durante a noite. Para hoje, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo ficará instável, deve chover à tarde em algumas regiões de Mato Grosso do Sul e as temperaturas podem chegar a 36ºC.

Na Capital, manhã nublada com chuva rápida e mínima de 23ºC. Estão previstas pancadas de chuvas à tarde e máxima de 33ºC. A umidade mínima do ar fica em 50% e as temperaturas devem cair à noite.

Chuvas isoladas também marcam esta manhã nos municípios do Norte do Estado, que registram mínima de 22ºC. Em Coxim e Rio Verde, devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas e a máxima atinge 32ºC. Chuvas isoladas estão previstas à noite.

Já no Pantanal, o dia começa com sol entre nuvens e termômetros registrando 25ºC. Também deve chover à tarde em Porto Murtinho e Miranda e temperatura máxima de 36ºC. A umidade mínima do ar na região ficará em 45%.

Chuvas em áreas isoladas na região Leste, que tem mínima de 23ºC. Em Ribas do Rio Pardo e Água Clara, há previsão de pancadas de chuvas e máxima de 33ºC. Previsão de chuvas isoladas durante a noite.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions