ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Quinta-feira amanhece gelada, mas sol aparece e eleva temperatura

Para a Capital, a previsão é de poucas nuvens no céu com máxima de 24ºC, de acordo com o Inmet

Por Viviane Oliveira | 30/05/2024 07:01
Amanhecer com o sol dando as caras na capital sul-mato-grossense (Foto: Alex Machado)
Amanhecer com o sol dando as caras na capital sul-mato-grossense (Foto: Alex Machado)

A quinta-feira de feriado de Corpus Christi amanheceu gelada em Campo Grande com sensação térmica de 5,7ºC, por volta das 6h, e previsão para Mato Grosso do Sul indica tempo estável, firme com sol e poucas nuvens.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as temperaturas seguem amenas ao amanhecer, principalmente no sul do Estado (Dourados e Ponta Porã). Porém, os termômetros estarão em gradativa elevação podendo atingir os 30ºC na região Pantaneira e norte.

Para a Capital, a previsão é de poucas nuvens no céu com máxima de 24ºC. Em Sete Quedas, a máxima será de 23ºC, em Dourados 24ºC, em Bataguassu 25ºC, em Ponta Porã e Paranaíba 26ºC, em Três Lagoas, Selvíria e Ribas do Rio Pardo 27ºC, em Porto Murtinho, Chapadão do Sul e Sidrolândia 28ºC, em Aquidauana 29ºC, em Corumbá, Rio Verde de Mato Grosso, Sonora e Coxim 30ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias