ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Quinta-feira com céu claro e chuva apenas no Norte do Estado; máxima de 35ºC

Renata Volpe Haddad | 15/12/2016 06:10
Campo Grande amanhece com céu parcialmente nublado e mínima de 17ºC. (Foto: Fernando Antunes)
Campo Grande amanhece com céu parcialmente nublado e mínima de 17ºC. (Foto: Fernando Antunes)

A quinta-feira (15) amanheceu com clima ameno em Mato Grosso do Sul e os termômetros registram mínima de 14ºC na região Sul do Estado. Há previsão de chuvas apenas para os municípios do Norte durante a tarde e a máxima atinge 35ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia começa parcialmente nublado e mínima de 17ºC. O sol aparece entre nuvens à tarde e a máxima na Capital chega a 32ºC.

Possibilidades de chuvas pela manhã na região Norte e a mínima registrada é de 17ºC. Em Coxim e Sonora, chove em áreas isoladas e a máxima atinge 35ºC. Previsão de chuvas isoladas também durante a noite.

A quinta-feira começa um pouco mais gelada para os moradores dos municípios do Sul do Estado. Por lá, a mínima é de 14ºC. Em Fátima do Sul, Vicentina e Dourados, o tempo fica parcialmente nublado à tarde e a máxima chega a 29ºC. Não há previsão de chuvas para a região.

Deve chover pela manhã no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Em Porto Murtinho e Corumbá, o dia começa com mínima de 16ºC, mas as temperaturas se elevam durante a tarde e chega a 35ºC.

Manhã parcialmente nublada em Selvíria, Aparecida do Taboado e Três Lagoas, com mínima de 18ºC. Não chove na região e a máxima chega a 33ºC à tarde. O céu deve ficar nublado à noite.

Nos siga no Google Notícias