ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Quinta-feira com tempo quente e previsão de chuvas para todo Estado

Renata Volpe Haddad | 10/11/2016 06:16
Em Campo Grande, quinta-feira (10) amanhece com céu claro e mínima de 22ºC. Previsão de chuvas para à tarde na Capital. (Foto: Marina Pacheco)
Em Campo Grande, quinta-feira (10) amanhece com céu claro e mínima de 22ºC. Previsão de chuvas para à tarde na Capital. (Foto: Marina Pacheco)

O tempo deve permanecer quente nesta quinta-feira (10) e novamente há previsão de chuvas para Mato Grosso do Sul, durante a tarde. A máxima prevista para hoje é de 37ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia começou claro e com mínima de 22ºC. O tempo muda à tarde e há possibilidades de pancadas de chuvas e trovoadas. A máxima na Capital chega a 33ºC. Previsão de chuvas fortes à noite.

Jaraguari, São Gabriel do Oeste e Rio Verde, o dia começou parcialmente nublado e mínima de 20ºC. No Norte do Estado, o tempo muda à tarde e chove forte. A máxima para a região mesmo com a chuva chega a 36ºC.

Tempo quente também no Leste do Estado e o dia começou com céu claro e mínima de 20ºC. Por lá, deve chover forte à tarde, com previsão de trovoadas, mas o tempo permanece quente e a máxima chega a 34º.

Possibilidade de chuvas nesta manhã no Pantanal de Mato Grosso do Sul e a mínima na região é de 22ºC. Em Corumbá e Miranda, chove à tarde e a máxima chega a 37ºC. Previsão de chuvas para à noite também.

Nos siga no Google Notícias