ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Quinta-feira será de temperaturas em elevação e tempo seco em MS

Renata Volpe Haddad | 13/04/2017 06:10
Quinta-feira amanhece com céu claro e mínima de 19ºC em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Quinta-feira amanhece com céu claro e mínima de 19ºC em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A previsão do tempo para esta quinta-feira (13) é de temperaturas mínimas em declínio e as máximas um pouco mais elevadas em relação a ontem (12). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), deve chover em áreas isoladas hoje e a máxima atinge 34ºC.

Faz 15ºC nesta manhã na região sul do Estado, que amanhece parcialmente nublada. Não deve chover em Mundo Novo, Eldorado e Japorã e a máxima chega a 31ºC. A umidade relativa do ar ficará em 45%.

Manhã em Campo Grande com tempo claro e mínima de 19ºC. Tem possibilidade de chuvas à tarde e a temperatura máxima atinge 31ºC. Hoje o tempo será seco, umidade prevista de 45%.

Tem previsão de chuvas isoladas ainda nesta manhã no norte onde faz 18ºC. O sol aparece, predomina por algumas horas, mas deve chover também à tarde em Água Clara e Ribas do Rio Pardo. A máxima prevista é de 33ºC.

Dia nublado e com 19ºC no leste do Estado. Deve chover só durante a tarde e a máxima chega a 32ºC em Chapadão do Sul e Três Lagoas. Por lá, o tempo fica seco e umidade mínima relativa do ar em 40%.

Nos siga no Google Notícias