A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

02/06/2017 07:29

Região sul tem manhã fria e forte nevoeiro causado por umidade alta

Helio de Freitas, de Dourados
Termômetro na Hayel Bon Faker, em Dourados, marca 9 graus às 6h40 (Foto: Helio de Freitas)Termômetro na Hayel Bon Faker, em Dourados, marca 9 graus às 6h40 (Foto: Helio de Freitas)

As regiões sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul tiveram hoje (2) a manhã mais fria do ano. A temperatura chegou a 7 graus em Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande. Em Bonito, na região sudoeste, os termômetros também marcaram 7 graus.

Em Dourados, a 233 km de Campo Grande, um forte nevoeiro cobre a cidade desde a madrugada. Conforme o Guia Clima, da Embrapa Agropecuária Oeste, a mínima em Dourados foi de 8 graus às 3h30. Às 6h40, o termômetro instalado na Avenida Hayel Bon Faker marcava 9 graus.

Apesar de o frio ter sido mais intenso na região de Dourados e sudoeste do Estado, cidades consideradas mais frias, como Ponta Porã e Amambai, tiveram temperatura mínima de 9 graus, segundo as estações automáticas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O frio deve continuar na região sul até amanhã, com mínima prevista de 9 graus para Dourados, segundo o Cptec/Inpe. Domingo, no entanto, o frio diminui e a mínima prevista é de 15 graus.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions