ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Sábado começa chuvoso na Capital, e máxima em MS será de 33º C

Renata Volpe Haddad | 03/12/2016 07:24
Em Campo Grande o sábado começa com chuvas fracas em alguns bairros e a mínima é de 23ºC. (Foto: Fernando Antunes)
Em Campo Grande o sábado começa com chuvas fracas em alguns bairros e a mínima é de 23ºC. (Foto: Fernando Antunes)

O sábado (3) amanheceu chuviscando em Campo Grande e em alguns municípios da região Sul de Mato Grosso do Sul. A mínima no Estado é de 21º C e a máxima chega a 33º C, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, a mínima registrada nesta manhã é de 23º C com chuvas isoladas. Está previsto para à tarde, pancadas de chuvas e trovoadas e a máxima atinge 33º C. Previsão de chuvas isoladas à noite.

No Centro-Norte do Estado, o dia começa nublado e com mínima de 22º C. Previsão de chuvas fortes à tarde em Jaraguari, Corguinho e Rochedo, sendo que a máxima prevista é de 33º C.
Ainda segundo o Inmet, devem ocorrer pancadas de chuvas à noite na região.

Chuvas isoladas nesta manhã no Sul do Estado que começa com mínima de 21º C. Em Naviraí, Itaquiraí e Iguatemi deve chover forte à tarde com previsão de trovoadas e a máxima não passa de 30º C. Estão previstas pancadas de chuvas para a região também à noite.

No Pantanal sul-mato-grossense, o sábado começa nublado com termômetros registrando 25º C. O tempo muda e à tarde deve chover forte em Aquidauana, Miranda e Bodoquena. A temperatura máxima na região será de 33º C e chuvas estão previstas também à noite.

Nos siga no Google Notícias