ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, TERÇA  18    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Sábado será de calor e meteorologia alerta para chuva forte em MS

Termômetros podem chegar aos 38ºC hoje no Estado, de acordo com o Inmet

Por Gabriel Neris | 27/11/2021 07:18
Céu azul no início da manhã deste sábado em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)
Céu azul no início da manhã deste sábado em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)

O sábado deve ser quente em todo o Mato Grosso do Sul, mas a meteorologia alerta para a possibilidade de chuva intensa em municípios das regiões norte, noroeste e nordeste do Estado.

Campo Grande amanheceu ensolarada e registrou 24ºC no início da manhã. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol deve aparecer forte durante todo o dia. A temperatura pode chegar aos 33ºC hoje.

Os termômetros podem chegar aos 38ºC em Porto Murtinho, 37ºC em Bonito e Corumbá, e 36ºC em Aquidauana. Jardim, Dourados, Ponta Porã e Eldorado têm máxima de 35ºC neste sábado.

O dia será quente, com temperatura de até 36ºC, em Ribas do Rio Pardo e Rio Brilhante. Sidrolândia tem máxima de 37ºC e Nova Alvorada do Sul de 35ºC, assim como em Coxim. Em Três Lagoas, a máxima é de 36ºC.

O alerta do Inmet é para possibilidade de chuva intensa e ventos de até 60 km por hora em Água Clara, Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Ladário, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sonora e Três Lagoas.

Toda região norte de MS está sob alerta de temporal. (Arte: Inmet)
Toda região norte de MS está sob alerta de temporal. (Arte: Inmet)

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário