ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Sábado será de calorão com chuva em pontos isolados durante à tarde

O sol predomina neste sábado com temperaturas altas na casa dos 38ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira | 09/02/2019 07:05
Dia amanheceu com céu claro e previsão para este sábado é de calor e não há previsão de chuva (Foto: Kisie Ainoã)
Dia amanheceu com céu claro e previsão para este sábado é de calor e não há previsão de chuva (Foto: Kisie Ainoã)

O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada à tarde no norte de MS (nas regiões de Sonora, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Pedro Gomes, Figueirão, Coxim, Camapuã e Alcinópolis).

As demais áreas seguirão com tempo firme com céu parcialmente nublado e com baixa expectativa de chuva. Durante a manhã, a umidade relativa do ar ficará em torno de 90%, porém a tarde poderá chegar a 30% - situação considerada estado de atenção.

O sol predomina neste sábado com temperaturas altas na casa dos 38ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em Campo Grande, dia parcialmente nublado com máxima de 34ºC, não há previsão de chuva para a cidade. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 36ºC, em Costa Rica, Rio Verde de Mato Grosso, Chapadão do Sul, Paranaíba, Selvíria, Sonora, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas 37ºC, em Corumbá, Aquidauana, Porto Murtinho e Miranda 38°C.

Deve chover forte a partir de segunda-feira (11), especialmente no centro (nas regiões de Campo Grande, Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos) e sul (Dourados, Ponta Porã, Bela Vista, Caarapó, Rio Brilhante, Vicentina). As Temperaturas elevadas predominam em quase todo o Estado.

Nos siga no Google Notícias