A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

10/03/2018 07:10

Sábado será quente e com chuva em algumas regiões de MS, prevê Inmet

Campo Grande pode registrar máxima de 32ºC e água em alguns pontos isolados ao longo do dia

Mayara Bueno
Imagem de Campo Grande na manhã deste sábado,
dia 10. (Foto: Marina Pacheco).Imagem de Campo Grande na manhã deste sábado, dia 10. (Foto: Marina Pacheco).

Mato Grosso do Sul terá calor e possibilidade de chuva isolada neste sábado (dia 10), de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima pode chegar a 34ºC em algumas regiões e a mínima em 21ºC.

Campo Grande amanheceu com tempo ameno, mas ao longo do dia a temperatura aumenta e pode chegar aos 32ºC. O céu também fica parcialmente nublado e pode chover em algumas áreas, principalmente à tarde.

O mesmo está previsto para Dourados, de acordo com o Inmet. Corumbá é a cidade que pode registrar a maior temperatura prevista para o Estado, 34ºC. Se chover por lá, a precipitação será apenas em pontos isolados.

Em Três Lagoas, a máxima pode chegar a 33ºC e há previsão de chuva a qualquer momento, assim como pode ocorrer em Costa Rica, que tem mínima de 21ºC hoje, de acordo com o Instituto de Meteorologia.

Aeroporto - O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente, estando aberto para pouso e decolagem, na manhã deste sábado, de acordo com a Infraero (Agência Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions