ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Tempo firme continua, com poucas chances de chuva e calor de até 34°C

De acordo com o Inmet, as chuvas isoladas devem ocorrer apenas no fim da tarde e início da noite

Liniker Ribeiro | 09/03/2018 06:32
Arara flagrada na manhã desta sexta-feira, em Campo Grande (Foto: Marina Pacheco)
Arara flagrada na manhã desta sexta-feira, em Campo Grande (Foto: Marina Pacheco)

O fim de semana será de poucas alterações nas condições climáticas, em Mato Grosso do Sul. Nesta sexta-feira (9), o sol brilha forte pela manhã em todo o Estado, mas as nuvens aumentam ao longo do dia, o que pode provocar pancadas isoladas de chuva entre o fim da tarde e início da noite.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas também continuam elevadas, com sensação de tempo abafado, sendo que a mínima para hoje será de 20°C, enquanto a máxima pode chegar aos 34°C.

Na Capital, o dia amanheceu com poucas nuvens e o sol predominará durante todo o dia. Pode chegar a partir da tarde, mas os meteorologistas prometem pancadas rápidas e isoladas. Os termômetros registram temperaturas entre 21°C e 32°C. O tempo bom permitiu até o registro de uma arara aproveitando as primeiras horas do dia, em Campo Grande.

O aeroporto da cidade opera normalmente, nesta manhã, estando todos os voos previstos. A informação é do site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Em Naviraí e Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, a mínima hoje é de 20°C, mas o calor também pode chegar aos 31°C. Sidrolândia, Água Clara e Três Lagoas registram temperaturas entre 22°C e 33°C.

Calor fica ainda mais forte no Pantanal. Miranda, Corumbá e Aquidauana terão um dia com mínima de 24°C e maior máxima do Estado, de 34°C.

Nos siga no Google Notícias