ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Sábado terá máxima de 37ºC e alerta de baixa umidade em 34 cidades de MS

Por Aline dos Santos | 06/08/2016 07:18
Capital tem calor de 33ºC e previsão de chuva só na terça-feira. (Foto: Marcos Ermínio)
Capital tem calor de 33ºC e previsão de chuva só na terça-feira. (Foto: Marcos Ermínio)

Com alerta de tempo seco em 34 cidades, o sábado de Inverno prossegue com temperatura de Verão em Mato Grosso do Sul. A máxima prevista hoje é de 37ºC.

O céu oscila de claro a parcialmente nublado com névoa seca. Nas regiões Sul e Sudeste, a nebulosidade aumenta no fim da tarde. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de que o Estado registre chuva isolada a partir de amanhã.

Em Campo Grande, o dia terá máxima de 33ºC, com céu de claro a parcialmente nublado. Contudo, só há previsão de chuva na próxima terça-feira (dia 9).

O Estado tem alerta de umidade relativar do ar entre 12% e 20%. O ideal para a saúde humana é de 60%. Na Capital, por exemplo, o sábado começa com umidade relativa do ar em 42%.

Nessa lista de estado de alerta, estão Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Miranda, Nioaque, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Selvíria Sonora, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário