ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Sem chuva, sábado será de baixa umidade do ar com calor de 36ºC

Para a Capital, a previsão é de poucas nuvens no céu, temperatura máxima de 30ºC e umidade relativa do ar variando entre 90% a 30%

Viviane Oliveira | 21/11/2020 07:04
Amanhecer visto da região da Afonso Pena, uma das avenidas mais movimentadas de Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)
Amanhecer visto da região da Afonso Pena, uma das avenidas mais movimentadas de Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)

O sábado em Campo Grande amanheceu com céu aberto e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo claro, sem expectativa de chuva. A umidade relativa do ar deve variar entre 75% a 40% em MS. O dia será de calor com máxima de 36ºC no Estado, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Para a Capital, a previsão é de poucas nuvens no céu, temperatura máxima de 30ºC e umidade relativa do ar variando entre 90% a 30%. Em Sete Quedas, a máxima será de 27ºC, em Dourados e Ivinhema 31ºC, em Chapadão do Sul, Três Lagoas e Bataguassu 33ºC, em Paranaíba, Aquidauana e Jardim 34ºC, em Miranda Corumbá, Porto Murtinho e Sonora 35ºC, em Coxim e Água Clara 36ºC.

Os próximos dias serão sem chuva no Estado, com elevação gradativa das temperaturas e queda na umidade relativa do ar. A orientação para o período é ingerir muito líquido, redobrar atenção com idosos e crianças, umidificar ambientes e evitar aglomerações.

Nos siga no Google Notícias