ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Alerta é de chuva intensa em 42 municípios de MS

Campo Grande amanheceu com garoa. Temperatura não passa dos 28ºC

Por Gabriel Neris | 18/10/2021 06:13
Manhã de garoa na região central de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Manhã de garoa na região central de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

A segunda-feira começa com alerta de chuva intensa em 42 municípios de Mato Grosso do Sul. A meteorologia prevê chegada de frente fria a partir de amanhã em municípios da região sul.

Em Campo Grande, o dia começou com muitas nuvens e garoa em bairros da região sul. Há possibilidade de trovoadas isoladas. A temperatura não passa dos 28ºC.

O aviso do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para esta segunda-feira é de chuva intensa e ventos de até 60 km por hora em Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti e Douradina.

Também estão em alerta Dourados, Figueirão, Inocência, Itaporã, Ivinhema, Jaraguari, Maracaju, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Pedro Gomes, Rio Verde, Rochedo, Santa Rita do Pardo e Sonora.

Área em amarelo no mapa indica risco de chuva intensa nesta segunda. (Arte: Inmet)
Área em amarelo no mapa indica risco de chuva intensa nesta segunda. (Arte: Inmet)

Em outras regiões também há possibilidade de chuva isolada. Os termômetros podem chegar aos 35ºC em Coxim e Corumbá. A temperatura não passa dos 24ºC em Dourados e dos 31ºC em Três Lagoas.

A meteorologia prevê frente fria durante a semana com mínima de 14ºC em Ponta Porã, Sete Quedas, Itaquiraí, Mundo Novo e Eldorado. Dourados tem mínima de 15ºC e Campo Grande de 16ºC durante a semana.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário