ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Semana começa com céu nublado na Capital e Inmet prevê chuva para todo o Estado

Na Capital, a máxima não passará dos 27°C; há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia

Kerolyn Araújo | 17/08/2020 06:15
Segunda-feira amanheceu com céu nublado em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Segunda-feira amanheceu com céu nublado em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)


A previsão do tempo para Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (17) é céu nublado em todas as regiões e pancadas de chuvas. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na região norte as máximas poderão chegar aos 40°C.

Em Campo Grande, a segunda-feira amanheceu ventando e com céu encoberto. Há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A máxima não passará dos 27°C.

Na região sul do Estado, o dia será de muitas nuvens e há previsão de pancadas fortes de chuva acompanhadas de trovoadas. A máxima será de 25°C em Dourados, Ponta Porã, Mundo Novo, Naviraí, Rio Brilhante, Itaquiraí e Aral Moreira.

Em Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba e Água Clara, a máxima será de 35°C. Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho, terão máxima de 39°C. Há previsão de chuva com possibilidade de ventos fortes a qualquer hora do dia.

Sonora, Alcinópolis, Rio Negro, Figueirão e Camapuã, a máxima será de 40°C. A segunda-feira também será de céu nublado na cidade, com pancadas de chuva de manhã e à noite.

Nos siga no Google Notícias