ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Semana inicia com previsão de chuva em todo Estado

Os dias serão quentes, úmidos e chuvosos

Bruna Pasche | 14/10/2018 19:14
Chuva fez tempo ficar escuro, neste domingo, em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Chuva fez tempo ficar escuro, neste domingo, em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

A previsão é de mais chuva para esta semana que se inicia em Mato Grosso do Sul. Até quinta-feira (18), os dias devem ficar parcialmente nublados com pancadas de chuvas e trovoadas. Na Capital, a previsão não muda e também há expectativa de chuva.

Conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), amanhã o sol aparece entre nuvens, o calor e a umidade favorecem as pancadas de chuva e trovoadas em todo Estado, exceto nas regiões centro-oeste, sudoeste, sul e sudeste que contam com chuvas isoladas.

De terça a quinta-feira as pancadas de chuva são mais esperadas à tarde e inicio da noite, também por conta do transporte de calor e umidade da Amazônia. No Pantanal, sudoeste e sul do Estado, há possibilidade de que não chova na terça-feira, e na região nordeste no dia 18. Já nos outros dias a expectativa é de chuvas e trovoadas.

Para a Capital, a previsão é a mesma. Em Campo Grande, as temperaturas mínimas não passam de 20° e as máximas de 32°. Já no Estado, as menores temperaturas são registradas amanhã na casa dos 17° e as maiores na quinta-feira podendo bater 37°.

Nos siga no Google Notícias