ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Semana inicia com temperaturas altas em MS e há previsão de chuvas à tarde

Renata Volpe Haddad | 31/10/2016 06:13
Segunda-feira (31) será quente em Campo Grande, mas conforme a previsão do tempo, deve chover à tarde. (Foto: Fernando Antunes)
Segunda-feira (31) será quente em Campo Grande, mas conforme a previsão do tempo, deve chover à tarde. (Foto: Fernando Antunes)

A segunda-feira (31) começou quente em Mato Grosso do Sul, com mínima de 19ºC. Há previsão de chuvas à tarde, especialmente na região Norte do Estado e a máxima deve chegar a 35ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, dia amanheceu claro, sem nuvens no céu e termômetros registrando 22ºC. Há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e a máxima chega a 31ºC.

Mínima de 19ºC nesta manhã, na região Sul do Estado. O dia inicia claro, mas deve chover à tarde, nos municípios de Dourados, Itaporã e Caarapó. A máxima na região atinge 31ºC.

Deve fazer bastante calor no Pantanal de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira. Em Miranda e Porto Murtinho, o dia começa com termômetros marcando 25ºC. Há previsão de chuvas para à tarde, mas mesmo assim, a máxima chega a 35ºC.

Tempo quente também em Água Clara, Três Lagoas e Paranaíba. Por lá, segundo o Inmet, o dia começa com 23ºC. Deve chover à tarde e máxima chega aos 33ºC.

Chove também nesta tarde em Jaraguari, Rochedo e São Gabriel do Oeste. Mínima de 22ºC nesta manhã e a máxima chega a 32ºC.

Nos siga no Google Notícias