A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

23/06/2017 06:13

Sexta-feira amanhece com 13ºC, mas temperatura sobe e máxima atinge 31ºC em MS

Tempo será bastante seco, com umidade em 30%

Renata Volpe Haddad
Céu claro em Campo Grande, com ventos gelados e mínima de 17ºC. (Foto: André Bittar)Céu claro em Campo Grande, com ventos gelados e mínima de 17ºC. (Foto: André Bittar)

A sexta-feira (23) em Mato Grosso do Sul, registra mínima de 13ºC na região sul e sudeste, mas a temperatura sobe ao longo do dia e deve registrar máxima de 31ºC . Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo será bastante seco hoje e sem previsão de chuvas.

Em Campo Grande, manhã com céu claro, ventos gelados, com mínima de 17ºC,  mas com ligeira elevação ao longo do dia. À tarde, uma névoa seca predomina o céu e a máxima atinge 29ºC, com tempo bastante seco e umidade em 30%.

Mínima de 15ºC nas regiões leste e pantanal. O dia começa claro, o tempo esquenta bastante, com predomínio de névoa seca, máxima de 28ºC em Paranaíba, Três Lagoas e 31ºC em Miranda e Porto Murtinho. Umidade mínima relativa do ar em 30% também.

A manhã mais fria é registrada nos municípios do sul e sudeste, com mínima de 13ºC. A temperatura esquenta ao longo do dia, uma névoa seca deve se formar no céu à tarde e a máxima será de 26ºC. Tempo seco em Amambai e Paranhos, com umidade em 30%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions