ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Sexta-feira de céu nublado e chances de chuva a qualquer momento

Priscilla Peres | 19/08/2016 06:13
Sol ao amanhecer anuncia dia quente, mas com nuvens. (Foto: Marcos Ermínio)
Sol ao amanhecer anuncia dia quente, mas com nuvens. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu com céu nublado, vento e temperatura em 21°C, em Campo Grande. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de que o tempo permaneça encoberto, com a possibilidade de pancadas de chuva, tanto na Capital quanto no interior.

A mudança no tempo é consequência de uma nova frente fria que chegou ao Estado, trazendo pancadas de chuva ontem em várias cidades. Hoje, na região sul e sudoeste o tempo varia entre 17°C e 32°C com possibilidade de chuva a qualquer momento.

Na região norte a temperatura sobe para 36°C, assim como nas outras regiões. Só em Campo Grande, a máxima será de 32°C. De acordo com o Inmet, a nebulosidade aumenta no estado e as pancadas de chuva ocorrem no sul e sudoeste, nas demais áreas do estado há possibilidade de chuva à tarde.

No sábado as tempestades ocorrerão de manhã no centro, sul e oeste e à tarde avançam para o norte e nordeste. No domingo a massa de ar seca de origem polar penetra pelo estado, promovendo declínio acentuado de temperaturas.

Nos siga no Google Notícias