A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

28/04/2017 06:11

Sexta-feira registra mínima de 5ºC e temperaturas devem subir à tarde

Renata Volpe Haddad
Dia amanhece com 10ºC em Campo Grande. Máxima não deve passar de 24ºC. (Foto: Marcos Ermínio)Dia amanhece com 10ºC em Campo Grande. Máxima não deve passar de 24ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

A região sul registra em mais um dia, a menor temperatura de Mato Grosso do Sul, fez 5ºC durante a madrugada desta sexta-feira (28). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas devem subir à tarde e a máxima chega a 29ºC.

Em Campo Grande, o dia amanhece sem nuvens no céu e com 10ºC. A temperatura sobe no decorrer do dia e a máxima não passar de 24ºC. Não tem previsão de chuvas e a umidade mínima relativa do ar fica em 45%.

Região sul amanhece com 5ºC, em Juti, Tacuri e Iguatemi. Não tem previsão de chuvas à tarde, a temperatura sobe no decorrer do dia, mas a máxima não passa de 21ºC.

Leste do Estado também registra 10ºC nesta manhã. Por lá também não deve chover hoje e a máxima não passa de 24ºC em Cassilândia e Paranaíba.

O pantanal registra 12ºC pela manhã, com poucas nuvens no céu. A maior temperatura do Estado de hoje será registrada em Porto Murtinho e Corumbá, com 29ºC. Não deve chover na região e o tempo ficará seco, com 45% de umidade mínima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions