ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Sexta-feira será de calor, baixa umidade do ar e máxima de 34ºC em MS

Renata Volpe Haddad | 23/09/2016 06:12
Em Campo Grande, o dia amanhece com mínima de 18ºC e a máxima chega a 31ºC. (Foto: Fernando Antunes)
Em Campo Grande, o dia amanhece com mínima de 18ºC e a máxima chega a 31ºC. (Foto: Fernando Antunes)

A previsão para esta sexta-feira (23) é de calor e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima prevista para hoje é de 34ºC. Não há previsão de chuvas para o Estado.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com mínima de 18ºC. Para à tarde, a máxima deve chegar a 31ºC e tempo parcialmente nublado.

Névoa seca ao amanhecer em Sonora, Coxim e Jaraguari e mínima 19ºC. Durante à tarde, a máxima chega a 33ºC, com tempo parcialmente nublado e umidade baixa do ar em 30%.

Três Lagoas, Paranaíba e Água Clara registram mínima de 17ºC nesta manhã. Não deve chover na região e a máxima chega a 32ºC. Por lá, a umidade baixa do ar será de 40%.

Já no Pantanal, dia mais quente ao amanhecer com mínima de 21ºC. As temperaturas se elevam ainda mais e Corumbá deve registrar máxima de 34ºC com umidade do ar em 40%.

Sul do Estado com névoa seca e mínima de 17ºC. Iguatemi e Mundo Novo, à tarde chega a máxima de 29ºC com tempo parcialmente nublado. Não chove na região.

Nos siga no Google Notícias