ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Sol predomina e MS tem máxima de 38 graus nesta terça-feira

Estado pode registrar baixos índices de umidade do ar hoje

Por Gabriel Neris | 26/04/2022 06:11
Sol com poucas nuvens na manhã desta terça-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Sol com poucas nuvens na manhã desta terça-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

O sol brilha forte e a terça promete ser quente em todo Mato Grosso do Sul, de acordo com a meteorologia. A máxima pode chegar aos 38 graus, temperatura prevista para o município de Porto Murtinho.

Na Capital, o dia começou com céu aberto e 23 graus nos termômetros. A máxima pode chegar hoje aos 33 graus. A umidade relativa do ar pode chegar aos 30%, portanto, é necessária hidratação para amenizar o tempo seco.

O calor também promete em Corumbá, onde a máxima pode atingir os 37 graus. Coxim tem máxima de 36 graus e Bonito de 35 graus.

Na região sul do Estado, os termômetros podem registrar 34 graus em Dourados e 32 em Ponta Porã. Três Lagoas, município do Estado mais quente na segunda-feira com 35,1 graus, tem máxima de 34 graus hoje. Ainda na segunda-feira, a umidade do ar atingiu 30% em Costa Rica e também em Três Lagoas.

Uma nova frente fria promete chegar ao Estado no início da semana que vem e derrubar a temperatura principalmente nas regiões sul e central. A mínima prevista é de 12 graus em Aral Moreira, 13 graus em Ponta Porã, 15 graus em Dourados, e 16 graus em Campo Grande e Bonito.

Nos siga no Google Notícias