ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Tarde começa com chuva nas regiões sul e oeste de Campo Grande

Trecho da avenida Júlio de Castilho, no Coophatrabalho e região do Coophavilla são atingidos

Danielle Valentim e Silvia Frias | 13/03/2019 12:50
Região da Praça do Papa. (Foto: Kísie Ainoã)
Região da Praça do Papa. (Foto: Kísie Ainoã)

Assim como previsto pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a tarde em Campo Grande começou com chuva em trecho da Avenida Júlio de Castilho, no Coophatrabalho, região oeste, e no Coophavilla, região sul.

Ao Campo Grande News, a Defesa Civil do município informou que ainda não recebeu chamados de atendimentos nesta tarde. A quarta-feira (13) amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas já havia previsão de pancadas de chuva isoladas em cidades do Estado.

Na região norte de Mato Grosso do Sul, o dia amanheceu com céu parcialmente nublado e podem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde. A temperatura máxima Alcinópolis, Figueirão, Pedro Gomes e Rio Verde ficará na casa dos 32°C.

Chapadão do Sul, Cassilândia, Paraíso das Águas e Três Lagoas, na região leste, poderão ter máxima de 33°C nesta quarta-feira. Apesar do calor, o dia, que amanheceu parcialmente nublado nas quatro cidades, pode ser chuvoso. Há previsão de pancadas isoladas a qualquer hora do dia.

Em Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Nioaque e Jardim, a temperatura mínima será de 19°C e a máxima de 31°C. Já em Aquidauana, Corumbá, Ladário, Miranda e Porto Murtinho os termômetros poderão chegar aos 34°C. Em todas as cidades há previsão de pancadas de chuva isoladas de manhã e no período da tarde. 

Nos siga no Google Notícias