ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Temperaturas em elevação e céu nublado predominam nesta sexta-feira

Chuvas isoladas podem acontecer na Capital e região sudoeste de Mato Grosso do Sul

Ana Oshiro | 14/05/2021 06:07
Aeroporto da Capital opera normalmente mesmo com céu bem nublado (Foto: Marcos Maluf)
Aeroporto da Capital opera normalmente mesmo com céu bem nublado (Foto: Marcos Maluf)

Nesta sexta-feira (14) em grande parte de Mato Grosso do Sul o céu fica nublado a parcialmente nublado, o tempo seco predomina, mas pode chover, de forma isolada, em alguns municípios da região sudoeste e na capital.

Depois de dois dias com temperaturas amenas, o calor começa a voltar ao Estado, com as temperaturas em elevação já nesta sexta-feira. As manhãs continuam mais frias por conta da estação do ano, mas a previsão estima que durante à tarde os termômetros registrem temperaturas mais quentes.

Em Campo Grande o dia amanheceu com céu coberto de nuvens, e, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo nublado permanece até à noite. Há uma previsão em baixa de chuvas fracas e isoladas durante à tarde. As temperaturas variam entre 18ºC e 28ºC. Apesar do céu bem nublado, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente na manhã desta sexta-feira.

O dia em todo Estado será marcado por uma grande amplitude térmica, com mínima de 15°C e máxima de 35°C. A umidade do ar volta a ficar baixa, especialmente durante a tarde. A variação está estimada entre 90% a 30% ao longo desta sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias