ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Temperaturas sobem e instituto alerta para baixa umidade relativa do ar

Viviane Oliveira | 26/08/2016 07:05
A sexta-feira começou quente na Capital e previsão é de baixa umidade relativa do ar em todo Estado, principalmente no período da tarde.  (Foto: Marcos Ermínio)
A sexta-feira começou quente na Capital e previsão é de baixa umidade relativa do ar em todo Estado, principalmente no período da tarde. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira de feriado para os campo-grandenses amanheceu com céu claro na Capital e previsão é de tempo parcialmente nublado com névoa seca em Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 37ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O instituto emitiu alerta para baixa umidade relativa do ar em todo MS. A umidade deve variar entre 30% e 20%, índices considerados muito baixos de acordo com a Organização Mundial de Saúde.

Na Capital, dia parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima na casa dos 32ºC e umidade relativa do ar mínima em 30%. Em Dourados e Ponta Porã, máxima de 31ºC, Corumbá e Porto Murtinho 37ºC , São Gabriel do Oeste 36ºC e Três Lagoas 34ºC.

Para amanhã, a previsão é de sol com poucas nuvens, dia seco e quente. Por causa da aproximação de uma frente fria, o tempo começa a mudar no domingo, quando deve ocorrer chuva no Sul e Sudoeste do Estado.

A segunda-feira começa com muitas nuvens, com chuvas a qualquer hora em boa parte de MS. Também estão previstas trovoadas isoladas no Sul e Sudoeste.

Nos siga no Google Notícias