ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Tempo amanhece fechado e previsão é de mais chuva com temperatura amena em MS

Para a Capital, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada no decorrer do dia

Viviane Oliveira | 30/10/2020 06:11
Amanhecer com céu nublado na região do Bairro São Bento, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami) 
Amanhecer com céu nublado na região do Bairro São Bento, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia em Campo Grande amanheceu garoando e previsão para essa sexta-feira (30) em Mato Grosso do Sul é de céu claro com possibilidade para pancadas de chuvas isoladas de fraca intensidade nas regiões do bolsão (Aparecida do Taboado), central (Campo Grande) e sul (Dourados). A temperatura máxima em MS será de 31ºC.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as chuvas continuam a ocorrer em todas as áreas do Estado. Os acumulados poderão ser mais altos e mais intensos nesta quarta-feira (30), principalmente nas regiões sudoeste, sul, central e bolsão com chuvas intensas, ventos fortes, raios e granizo.

Para a Capital, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar entre 70% a 100%. Em Sete Quedas, a máxima será de 23ºC, em Ivinhema 25ºC, em Dourados 27ºC, em Bataguassu, Sonora, Aquidauana, Miranda, Corumbá, Jardim e Porto Murtinho 28ºC, em Três Lagoas 29ºC, em Paranaíba e Água Clara 30ºC, em Coxim 31ºC.

Nos siga no Google Notícias