ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Tempo continua chuvoso nesta segunda-feira com máxima de 28ºC

A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 28ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira | 06/08/2018 06:23
Dia amanheceu chuvoso em Campo Grande e tempo deve continuar instável no decorrer do dia  (Foto: Saul Schramm)
Dia amanheceu chuvoso em Campo Grande e tempo deve continuar instável no decorrer do dia (Foto: Saul Schramm)

A chuvarada continua nesta segunda-feira (6) e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo encoberto com chuva esparsa. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 28ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O tempo começa a melhorar a partir do sudoeste de MS, onde as instabilidades perdem força aos poucos. Em Campo Grande, dia encoberto a nublado com chuva, temperatura máxima de 23ºC com umidade relativa do ar entre 90% a 65%.

Em Naviraí, Nioaque, Fátima do Sul, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 22ºC, em Paranaíba e Selvíria 23ºC, em Aquidauana, Corumbá, Miranda, Porto Murtinho 26ºC, em Terenos, Sonora, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 28ºC.

A chuva deve dar uma trégua amanhã (7), quando as instabilidade cessam no Estado. Porém, há ainda pequena chance de chuva isolada no leste e norte. A nebulosidade diminui nessas regiões, mas o amanhecer será sob névoa úmida e bancos de nevoeiro, especialmente no sul. As temperaturas devem aumentar.

Na quarta-feira (8), ventos se intensificam de norte, as temperaturas se elevam com pancadas de chuva isoladas no decorrer da tarde, especialmente no sul e sudoeste. Na quinta-feira (9), uma nova frente fria chega ao Estado trazendo chuvas generalizadas, potencialmente fortes, e queda nas temperaturas.

Nos siga no Google Notícias