ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Meio Ambiente

Tempo continua quente e seco nesta quinta-feira em MS e máxima atinge 38ºC

Renata Volpe Haddad | 31/08/2017 06:14
Dia promete ser quente em Campo Grande, com máxima de 33ºC para esta quinta-feira (31). (Foto: André Bittar)
Dia promete ser quente em Campo Grande, com máxima de 33ºC para esta quinta-feira (31). (Foto: André Bittar)

O tempo não deve mudar nesta quinta-feira (31) e deve continuar quente e seco em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, sem chuvas e com máxima prevista de 38ºC em municípios como Aquidauana e Corumbá, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, uma grande nebulosidade se formou no céu na tarde de ontem, mas não teve força para continuar e o dia na Capital amanhece com sol predominando e mínima de 20ºC. Para hoje, a máxima atinge 33ºC, com tempo parcialmente nublado e umidade mínima de 20%.

Em Aquidauana, Miranda, Corumbá e Ladário, a quinta-feira promete ser quente, tanto é que a mínima nesta manhã é de 22ºC. O sol predomina o dia todo, a máxima prevista é de 38ºC e a umidade mínima estará novamente bem abaixo do recomendado para a saúde: 20%.

O dia amanhece com clima mais ameno na região sul, com 16ºC. Dourados, Juti e Ponta Porã, terão um dia quente, sendo que a temperatura sobe rapidamente ao longo da manhã e a máxima prevista deve ser de 33ºC. Umidade deve variar entre 30% e 70%.

Já na região leste, faz 18ºC nesta manhã com sol predominando. A máxima em Três Lagoas e Paranaíba deve ser de 32ºC, com umidade relativa do ar variando entre 20% e 65%.

Nos siga no Google Notícias