ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Tempo instável dá trégua, mas volta no fim de semana; temperaturas devem cair

Amanda Bogo | 14/12/2016 16:43
Céu ensolarado nesta quarta-feira em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)
Céu ensolarado nesta quarta-feira em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

Após a semana começar chuvosa e atingir diversas áreas de Mato Grosso do Sul, a previsão é de que o tempo instável dê uma trégua de dois dias no Estado, e as temperaturas devem cair, registrando mínima de 14ºC . Para o fim de semana, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de que volte a chover, especialmente no Pantanal

Conforme o Instituto, apenas a região norte de Mato Grosso do Sul terá previsão de chuva na quinta-feira (15). A nebulosidade diminui nas demais áreas, e o dia amanhecerá com névoa úmida no sul. Com madrugada relativamente fria, a mínima para todo o Estado será de 14ºC e a máxima de 35ºC.

As instabilidades devem avançar no decorrer da sexta-feira (16), pelo sul e atingem as regiões norte, Pantanal e o centro do Estado. É esperada queda nas temperaturas, e os termômetros registram mínimas de 17ºC e máxima 33ºC.

As pancadas de chuva com trovoadas típicas de verão voltam no fim de semana em todo Mato Grosso do Sul, em especial no Pantanal. As temperaturas no sábado (17), ficam entre 18ºC e 32ºC, e no domingo (18), entre 18ºC e 34ºC.

Nos siga no Google Notícias