A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

09/05/2017 06:15

Tempo muda e deve chover nesta terça-feira em MS; máxima de 34ºC

Renata Volpe Haddad
Céu parcialmente nublado em Campo Grande e mínima de 21ºC. (Foto: André Bittar)Céu parcialmente nublado em Campo Grande e mínima de 21ºC. (Foto: André Bittar)

O tempo deve mudar nesta terça-feira (9) em Mato Grosso do Sul, com previsão de pancadas de chuvas durante todo o dia, devido a formação de uma área de baixa pressão no Paraguai, que favorece a convergência de ventos relativamente úmidos no extremo Sudoeste do Estado, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima hoje atinge 34ºC.

Em Campo Grande, manhã parcialmente nublada, com mínima de 21ºC e possibilidade de chuvas. Há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e à noite. A máxima chega a 31ºC e a umidade mínima relativa do ar fica em 45%.

Faz 15ºC nesta manhã nos municípios do leste. A temperatura sobe no decorrer do dia e há possibilidade de chuvas à tarde em Inocência e Paranaíba. A máxima atinge 33ºC e o tempo deve ficar seco, com umidade mínima de 40%.

Região sul amanhece com 16ºC e tem previsão de pancadas de chuvas ainda pela manhã. O Inmet alerta para mais chuvas à tarde em Fátima do Sul e Vicentina, e máxima de 30ºC. Deve chover mais à noite.

Pantanal do Estado também com previsão durante todo o dia e mínima de 22ºC. Deve ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas à tarde em Corumbá e Ladário, com máxima de 33ºC.

O dia será mais quente no norte, que amanhece com mínima de 19ºC e possibilidade de chuvas pela manhã. O sol predomina à tarde, mas o tempo muda e ocorrem pancadas de chuvas e trovoadas em Camapuã e São Gabriel do Oeste. A máxima será de 34ºC. Chuvas também durante a noite.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions