ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Temporais com ventos de até 67 km por hora atingem cidades de MS

Ricardo Campos Jr. | 15/11/2016 11:11
Tempo que havia amanhecido claro, fechou durante a manhã na Capital (Foto: Alcides Neto)
Tempo que havia amanhecido claro, fechou durante a manhã na Capital (Foto: Alcides Neto)

Centro de baixa pressão provoca temporais em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (15). Segundo Natálio Abrão, meteorologista da estação Uniderp, durante a manhã Corumbá foi atingida por vendaval com rajadas de 67,32 quilômetros por hora e a temperatura no município, localizado a 419 quilômetros de Campo Grande, despencou para 19°C.

Por conta da chuva, o aeroporto da Cidade Branca operou somente por instrumentos. Segundo informações do Diário Online, houve oito quedas de árvores, sendo duas em cima de casas nos bairros Universitário e Popular Velha.

A tempestade também atingiu Miranda, Aquidauana e Porto Murtinho, onde os ventos chegaram a 59,40 quilômetros por hora durante a manhã.

Conforme o meteorologista, a instabilidade continua durante o dia, exceto na região nordeste, onde está localizada a cidade de Chapadão do Sul, por exemplo. Não está descartada ventania em Bonito, Jardim e Bodoquena.

Em Campo Grande, a terça-feira o céu, que havia amanhecido aberto, ficou nublado durante a manhã. A previsão é chuva isolada, temperatura em torno dos 30ºC e umidade relativa do ar mínima em 45%.

Nos siga no Google Notícias