A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

09/12/2016 13:24

Temporal com chuva de 30 milímetros e vento forte alaga ruas de Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Rua Hayel Bon Faker ficou alagada durante a chuva desta tarde (Foto: Direto das Ruas)Rua Hayel Bon Faker ficou alagada durante a chuva desta tarde (Foto: Direto das Ruas)

Um temporal com vento de 33 km por hora e uma forte chuva no início da tarde desta sexta-feira (9) alagou várias ruas da área central de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Chove na cidade desde 7h, mas foi por volta de 12h50 que a precipitação aumentou.

De acordo com a estação agrometeorológica da Embrapa Agropecuária Oeste, o vento de 33 km/h, considerado forte, foi registrado às 12h57. A chuva chegou a 30 milímetros em poucos minutos, suficiente para inundar ruas como a Hayel Bon Faker e Bela Vista, que ligam as regiões norte e sul da cidade.

Na área central também houve alagamento nas avenidas Marcelino Pires e Presidente Vargas. Ainda não há informações do Corpo de Bombeiros se foram feitas chamadas ao 193 por causa de estragos durante o temporal, mas há informação extra-oficial de que uma árvore caiu sobre uma casa na Rua João Corrê Neto, no Jardim Londrina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions