A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

27/12/2016 13:28

Último dia do ano em MS será de tempo nublado e pancadas de chuva

Amanda Bogo
Céu com nuvens encobre Campo Grande na tarde desta terça-feira (27) (Foto: Fernando Antunes)Céu com nuvens encobre Campo Grande na tarde desta terça-feira (27) (Foto: Fernando Antunes)

O ano de 2016 termina em Mato Grosso do Sul com tempo instável, pancadas de chuva e trovoadas, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A condição climática atinge o Estado na quarta-feira (28), e permanece até sábado (31).

Conforme o Instituto, a semana será de tempo quente e abafado com temperaturas elevadas em todo Mato Grosso do Sul. As pancadas de chuva deverão ocorrer especialmente no período da tarde, mas de forma rápida e em pontos isolados. A mínima esperada para o período é de 21ºC e a máxima de 38ºC.

No sábado (31), último dia do ano, a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, especialmente nas regiões oeste e sul de Mato Grosso do Sul, onde deverá ocorrer forte chuva. Os termômetros registram mínima de 21ºC e máxima de 37ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions