ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  10    CAMPO GRANDE 17º

MiAuNews

Pets terão atendimento gratuito na Praça do Papa a partir de segunda-feira

Serão disponibilizadas 30 senhas, distribuídas entre castração e consulta

Por Izabela Cavalcanti | 10/05/2026 15:25
Pets terão atendimento gratuito na Praça do Papa a partir de segunda-feira
Gato sendo atendido por veterinária no consultório móvel (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)

A região da Vila Sobrinho vai receber entre os dias 11 e 15 de maio, o consultório móvel da Subea (Superintendência de Bem-Estar Animal), com atendimentos gratuitos para cães e gatos, das 8h às 13h.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O consultório móvel da Superintendência de Bem-Estar Animal atenderá gratuitamente cães e gatos na Vila Sobrinho, em Campo Grande, entre os dias 11 e 15 de maio, na Praça do Papa. Serão 15 senhas diárias para castração e 15 para consulta, vacinação e vermifugação. É necessário apresentar documento com foto, comprovante de residência e cadastro no CadÚnico atualizado.

A estrutura será montada na Praça do Papa, localizada na Avenida dos Crisântemos.

A ação tem como objetivo ampliar o acesso da população aos cuidados básicos com os animais.

Serão disponibilizadas 15 senhas por dia para castração e outras 15 para consulta clínica, vacinação antirrábica e vermifugação. O atendimento é realizado por ordem de chegada.

Os interessados em ter acesso aos serviços, devem levar documento oficial com foto, comprovante de residência, também é necessário ter o cadastro no CadÚnico (Cadastro Único) atualizado e impresso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.