Nilza, 50 anos: esfaqueada no abdômen, agonizou sem socorro até a morte
Marido e filho foram presos durante a investigação, suspeitos do crime ocorrido em Coxim
Nilza de Almeida Lima, 50 anos, foi morta com uma facada no abdômen, no dia 22 de fevereiro, em Coxim. O corpo foi encontrado em um colchão jogado na sala da casa, onde tudo foi encontrado revirado.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Nilza de Almeida Lima, 50 anos, foi assassinada com uma facada no abdômen em 22 de fevereiro, em Coxim. O corpo foi encontrado sobre um colchão na sala de casa, com sinais de reviramento no local. O marido e o filho foram presos, cada um acusando o outro pelo crime. Após ouvir 23 testemunhas, a polícia identificou o autor. Nilza havia sofrido agressões em 2024, mas não solicitou medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha.
O marido e o filho foram presos na investigação, um acusando o outro pelo crime. A Polícia Civil interrogou 23 testemunhas, entre vizinhos, familiares e policiais militares que atenderam a ocorrência até chegar na autoria do crime.
- Leia Também
- Justiça decreta prisão de marido e filho suspeitos de matar mulher a facada
- Mãe pode ter sido atingida ao tentar apartar briga entre marido e filho em Coxim
No histórico familiar, consta que Nilza foi vítima de agressão em 2024, mas não pediu medida protetiva, um mecanismo de segurança previsto na Lei Maria da Penha que poderia ajudar a quebrar o ciclo de violência.


