A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/11/2015 21:40

Assembleia recebe projeto que extingue empresa que imprimia Diário Oficial

Flávio Paes
Depois começam analisar nesta semana projeto que extingue a Agiosul(Foto:Divulgação)Depois começam analisar nesta semana projeto que extingue a Agiosul(Foto:Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja encaminhou à Assembleia Legislativa o projeto que extingue a Agência Estadual de Imprensa Oficial (Agiosul), empresa que imprimia o Diário Oficial e tinha um parque gráfico estruturado. Com a criação do Diário Oficial Eletrônico, a estrutura física para seu funcionamento está instalada em uma sala no prédio da Secretaria de Estado de Administração  Desburocratização (SAD).

O governador esclarece ainda que o Diário Oficial Eletrônico requer uma reduzida estrutura administrativa e de pessoal, cujas atividades podem ser desenvolvidas por uma Superintendência. A proposta ainda prevê que as atribuições, o patrimônio, os direitos e as obrigações da Agiosul serão incorporados a SAD. Os servidores da carreira de serviços gráficos passam a integrar o quadro também da Secretaria de Administração. A incorporação deve se feita 120 dias depois de sancionada a lei.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions