A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/10/2012 11:25

"Dourados vai crescer dando qualidade de vida", diz Murilo

De acordo com o prefeito, há transparência na administração, discussão com todos os segmentos, planejamento e trabalho para educação de qualidade

Nadyenka Castro
Prefeito Murilo esteve no Campo Grande News e falou sobre Dourados. (Foto: Francisco Júnior)Prefeito Murilo esteve no Campo Grande News e falou sobre Dourados. (Foto: Francisco Júnior)

Reeleito em Dourados com 62,43% dos votos válidos, a promessa de Murilo Zauith para quem mora no município é de crescimento e qualidade de vida. “A cidade vai crescer dando qualidade de vida”, afirma.

Murilo explica que assumiu a administração do município há 20 meses e neste período melhorias já aconteceram. “Pude fazer com que Dourados voltasse a crescer novamente”.

De acordo com o prefeito, há transparência na administração, discussão com todos os segmentos, planejamento para os próximos 10 anos e trabalho para educação de qualidade. “Educação não dá resultado do dia para noite”, diz.

Para Murilo, apesar das dificuldades – principalmente em fechar o orçamento devido à redução de repasses federais – Dourados tem crescido e com resultados positivos. Ele cita como exemplo a situação da dengue. “Quando assumimos a prefeitura, em 2010, eram 6 mil internações por dengue. Em 2012 foram 23 casos”.

O prefeito quer asfalto em 100% dos bairros de Dourados. “Antes, metade não tinha asfalto, hoje estamos com oito frentes”.

Sobre geração de empregos, Murilo lembra que há no município o programa Qualifica Dourados, que oferece capacitação em mais de 30 atividades. Uma delas, o comércio. “Iremos selecionar e capacitar 200 profissionais para a Havana”, rede de lojas que deve abrir no primeiro trimestre de 2013 no município.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions